Atacado

Nosso software é perfeito para você!
atacado

Através do Microrib Sisven sua empresa irá melhorar o relacionamento com seus clientes, maximizando a oferta e a disponibilidade do mix de produtos e gerenciando, de forma fácil, todas as etapas da cadeia de abastecimento.

Através de produtos e serviços desenhados para o setor de atacado e distribuição, nós aumentamos a capacidade da sua empresa em planejar compras, fazer melhores vendas, gerir estoques e a gestão financeira, transformando dados em informações indispensáveis na hora de tomar decisões, garantindo o fortalecimento empresarial através da facilidade em obter as informações vitais para o gerenciamento.

12 ótimos motivos

para trabalhar com o Sisven
  • Integração com balanças e impressoras fiscais
  • Conferência da entrada de mercadorias versus os pedidos de compra
  • Romaneio e Minuta de Despacho
  • Acompanhamento de pedidos e faturamento;
  • Controle de pendências através do pedido de compra do cliente
  • Multi empresas
  • Movimentação de mercadorias totalmente através de códigos de barras;
  • Relatório de Faltas
  • Relatórios de vendas perdidas por falta de mercadoria
  • Relatório de pendências
  • Relatório de compras baseadas em giro de vendas, estoque mínimo, pendências, etc
  • Comissionamento por vendedores

Conheça os Benefícios

do Sisven para Loja de Tintas
  • 1. Aumento da Lucratividade
    já nos primeiros meses após a implantação
  • 2. Correta Composição de Preço
  • 3. Relatórios de Compras de acordo com o giro de vendas

  • 4. Relatórios de Faltas

  • 5. Melhoria dos Processos internos
  • 6. Aumento no Fluxo
    de Informações
  • 7. Maior Gestão Financeira
  • 8. Controle de entradas e saídas de mercadorias
  • 9. Melhor gerenciamento de estoques
  • 10. Melhoria do Relacionamento junto aos Clientes

Quer saber mais?

Aguardamos seu contato para apresentar a melhor
oportunidade de alavancar o seu negócio
Quem é a Microrib?
Estamos no mercado há 20 anos, auxiliando mais de 400 clientes com o nossos Software ERP, de gestão para pequenas, médias e grandes empresas.
Qual região vocês atendem?
Estamos localizados na cidade de Ribeirão Preto, no interior de SP.
E atendemos clientes de todos os estados brasileiros.
Como faço para contratar?
Vamos bater um papo!
Clique no botão "Fale com a Mia" ou você também pode preencher o formulário na página "Contato".
Vocês possuem Suporte?
Temos suporte especializado e humanizado, à disposição!
Você pode abrir um chamado diretamente pelo nosso telefone.
20
Anos no mercado de tecnologia
400
Clientes Satisfeitos
26
Estados.
Estamos em todo o Brasil